• +55 (42) 98874-4644
  • rosperpetuo@gmail.com
  • R. Saldanha Marinho, 1306 - Centro, Guarapuava - PR, 85010-290

SEJA BEM VINDO(A)!

 

PARBÉNS!

 

AGORA VOCÊ FAZ PARTE DESTA MISSÃO.

 

Faça o download, CLICANDO AQUI, do seu e-book de boas vindas com mais algumas informações importantes!

 

Eu, ____________________________ neste _____ mistério _______________ contemplo ____________________________. Peço a Maria que interceda a Jesus e abençoe todos os participantes do Rosário Perpétuo e seus familiares, concedendo-lhes graças. Peço também, pela paz no mundo; pelas vocações missionárias, sacerdotais, religiosas e leigas; pela unidade dos cristãos; pelas famílias; pela conversão da humanidade; pelos que sofrem doenças, fome e injustiças; pelo regresso dos filhos de Maria à sua Igreja; pelo Santo Padre, o Papa e pela Igreja Católica; pelo meu filho espiritual; pela consagração do Brasil ao Imaculado Coração de Maria; pela entronização dos Sagrados Corações de Jesus e Maria nos lares; pelas almas do Purgatório.

 

1. Cada participante deve assumir o compromisso com Nossa Senhora de rezar contemplando todos os dias o mistério que lhe foi indiciado e as intenções.

2. As intenções que estão escritas nas folhas dos participantes, une-os e fortalece-os pela oração. Deve-se rezar a qualquer hora, só não é permitido esquecer. Fica isento de rezar em caso de doença que atinja as faculdades mentais. Em caso de morte do participante, os familiares deverão comunicar ao Coordenador Central Nacional.

3. Todos os dias 13 e 26 de cada mês são realizados cenáculos nas intenções dos participantes do Movimento do ROSÁRIO PERPÉTUO.

4. Necessário é manter-se sempre em contato com os membros do seu grupo, pedindo orações nos momentos difíceis, rezando e cumprimentando pela passagem do aniversário de membros do grupo. Fazer um carinho espiritual: Uma oração, um telefonema ou uma visita.

5. No caso de desejar participar do ROSÁRIO PERPÉTUO, entrar em contato com a Coordenação Regional, com sede em Guarapuava/PR – Brasil.

6. Nas Paróquias onde o ROSÁRIO PERPÉTUO é acolhido como movimento paroquial, recomenda-se a celebração de uma missa mensal, na qual deverão ser levados ao altar, em Procissão de Ofertório, o Rosário e a pasta, contendo as fichas dos participantes.

7. O FILHO ESPIRITUAL: Quando se inicia a reza do ROSÁRIO ao receber o seu mistério pede-se a Nossa Senhora que conceda um filho espiritual. É uma criança que foi ou será concebida naquele dia, cuja mãe optou por ABORTÁ-LA. Ninguém conhece, somente Nossa Senhora e seu Filho Jesus. Nossa Senhora através do ROSÁRIO PERPÉTUO se responsabiliza em dar proteção a este inocente, trazendo-o à LUZ DA VIDA. Assim essa criança não será ABORTADA. No seu tempo de gestação será envolvido por grande amor e quando nascer, será bem aceita. Completados os nove meses será entregue à Nossa Senhora, a fim de que continue dando sua proteção. Solicita-se um novo Filho Espiritual, concedido pela Mãe do Céu. E então, o ABORTO poderá um dia ser banido da face da terra.

Cada participante tem uma parte na responsabilidade da MÃE MAIOR, pela reza diária do seu mistério. Um ROSÁRIO dá ao mundo vinte e uma preciosas vidas a cada nove meses.

“A vida humana deve ser respeitada e protegida de maneira absoluta a partir do momento da CONCEPÇÃO.” (Catecismo da Igreja Católica – 2270)